terça-feira, 30 de março de 2010

Não podemos deixar o amor morrer

Sei que se deixarmos cair na rotina nosso casamento, ele vai perdendo o encanto.
Todo mundo fala que com o tempo o amor vai acabando ou esfriando, mas não concordo não.
Vamos regar todos os dias, problemas vão ter sempre, mas se dialogar-mos sempre, com certeza vamos chegar em uma conclusão sem precisar discutir, muito menos brigar.
Tenho 26 anos de casada e sei que o homem que conheci lá traz não é mais o mesmo como eu não sou tambem.
Então o que fazer para o relacionamento durar devido as consequencias existentes no mundo de hoje.
Isso eu digo com as mulheres de hoje.
Uma dica que sempre funcionou comigo é antes de dormir dar um beijinho, parece que se não der e dizer te amo não conseguimos dormir.
Via por mim que deu certo.

Um comentário:

  1. Agora posso dizer que somos companheiras mesmoo rsrs .. to cursando enfermageem e a cada diia estou amando o cursoo .. essa profissão eh linda demais!! e lindas as fotografiias . aliás e o livroo A Cabana tenho muita vontade de leer agora que fiquei mais na vontade ..Axo que vou ompra-lo !! bjão

    ResponderExcluir