sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Oração

Senhor Deus, criador do céu e da terra.
Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia.
Em nome do vosso filho Jesus Cristo, recorro a Vós neste momento para pedir perdão aos meus pecados e bênçãos para minha vida.
Quero que vossa divina luz incida sobre mim:Com vossas mãos retirai todo mal, todos os problemas, todos os perigos que estejam ao meu redor e que as forças negativas que me abatem e me entristecem desfaçam ao sopro de vossa benção.
Que o vosso poder destrua as barreiras que impedem meu progresso e do céu vossas virtudes penetrem no meu ser, dando-me paz, saúde e prosperidade: abra senhor meus caminhos, que meus passos sejam dirigidos por vós, para que eu não tropece na caminhada da vida.
Entrego-me em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vou alcançar.
Agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém

Lívia - Láis - Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário